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InBox SLAPerformance

Versão 6.0.0

Data de Criação 01/08/2019

Recursos

Este módulo cria campos dinâmicos para armazenar o desempenho do SLA.

Pré-requisitos

Framework

As seguintes versões de Framework OTRS são suportadas:

  • [6.0.x]

Módulos

Os seguintes módulos são requeridos:

  • InBox Core 6.16.7 ou superior

Sistema Operacional

Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:

  • [Nenhum]

Software de Terceiros

Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:

  • [Nenhum]

Instalação

bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ SLAPerformance-6.0.0.opm

API

Clique aqui para acessar a API do módulo.

Configuração

Este módulo pode ser configurado via "Configuração do Sistema" na interface administrativa. As seguintes opções de configurações estão disponíveis:

Executando o script

Este módulo requer a execução de um script. Para isso, acesse o terminal e siga os seguintes comandos:

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Uso

Após a instalação do módulo e a execução de seu script, ele já estará funcionando.

Ao abrir um chamado novo com SLA, respondê-lo e solucioná-lo, os seguintes campos dinâmicos serão preenchidos:

Para a primeira resposta do chamado:

SLAResponseLimit: Contém a data limite para a primeira resposta. Este campo é preenchido logo após a criação do chamado. SLAResponseDone: Contém a data em que ocorrera a primeira resposta. Este campo é preenchido logo após a primeira resposta no chamado. SLAResponseStatus: Este campo registra "IN" quando a primeira resposta ainda não foi dada e "OUT" quando o chamado já foi respondido. É preenchido ao criar o chamado e atualizado ao respondê-lo. SLAResponseDiffMin: Contém a diferença entre a data limite e a data de primeira resposta do chamado. É preenchido ao responder o chamado.

Para a solução do chamado:

SLASolutionLimit: Contém a data limite para a solução do chamado. Este campo é preenchido logo após a criação do chamado. SLASolutionDone: Contém a data em que ocorrera a solução do chamado. Este campo é preenchido logo após a solução do chamado. SLAResponseStatus: Este campo registra "IN" quando o chamado ainda foi não solucionado e "OUT" quando solucionado. É preenchido ao criar o chamado e atualizado ao solucioná-lo. SLAResponseDiffMin: Contém a diferença entre a data limite e a data de solução do chamado. É preenchido ao solucionar o chamado.

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